Subscribe:

Ads 468x60px

6 de jan. de 2011

Rafaela Gonçalves

 Apenas DIVA...

Rafaela Gonçalves,
pra quem não a conhece:
ela é a irmã do jogador e craque do Santos Neymar.
Ela era apenas uma menina simples e meio q importante,mas,
hoje ela é Diva , e pra mim sempree será!
é nos teus olhos que eu vejo o amor,
A verdadeira esperança,
a sinceridade....e mais q tudo q vale ouro...




EU TE AMO!!!


E saiba que esse amor será eterno, pois ja faz mais de 1 ano que estou
te apoiando, te dando carinho, te enxendo de amor! 
Obrigada por aparecer na minha vida Rafaella,
e aguardo ansiosamente o nosso encontro;
Com certeza será um dia muito especial pra mim... Te amo!

25 comentários:

FC Rafaella Beckran disse...

Minha linda te amo s2*

Unknown disse...

o seu irmão e um mala mais vc é bem legal eute adoro !!!

Unknown disse...

oiee todos falao
ke pareço com seu irmão poow ja
naum aguento maiss kkk

orkut:menodaconde@yahoo.com.br
msn : mlkzica_dobaile@hotmail.com vlw fuii lindaaaa

Thayná disse...

oi eu te acho linda manda um beijo para o neymar

lucas disse...

me add lá lucasecarol57@hotmail.com
fala pro seu irmão pra gente marca um jogo de sinuca....rsrs
abraços

lucas disse...

vc é muito lindah!!!

luana_moda disse...

oi eu amo o seu irmão o neymar manda mil beijos pra ele ta beijos

#JLicassali disse...

Cunhada dos Sonhos *--* Linda, amo seu Brother

Anônimo disse...

Cunhada dos Sonhos , Parabéns Pelo Lindo Sobrinho Bjs .

doce disse...

minha diva eternamente ♥♥ !!

vivianne disse...

oooi, e ae teu irmãozinho pega muito no teu pé ein ein, e como anda o bebe dele? haha' beijos ;)

Bianca Silveira disse...

oie rafa vc é mt parecida com seu irmão,amo mt ele o dia em q falar com ele pedi pra ele add a @biancasilveira1 no twitter e manda um super bj pra ele e diz pra ele parar com essa pegação toda q eu to morrendo de ciúmes já bjão pra ti!!!

Dandara Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandara Costa disse...

verdade , eles se parecem muito rs ' , as suas fotos são fofas rafa *-* , eu queria muito te conhecer , você deve ser mais linda ainda pessoalmente >< , meu nome é Dandara , tenho 15 anos , moro em Guarulhos e eu amo seu irmão rs ' {a} você é muito linda , eu vi quase todos os videos de homenagens do youtube , eu queria muito ser mais próxima de você ! , detalhe você arrasa maquiagem heein , enfim adorei saber um pouco mais sobre você ;] , espero um dia poder te conhecer melhor .MSN- dandadepaula@hotmail.com !

macinhah disse...

olá linda ...já vi que é de família essa beleza!
bjs fk com Deus Sempre!

Marcos Paulo disse...

oi lindona .

FC Rafaella Beckran disse...

Awn que lindo gente! a Rafa poderia olhar todos esses comentários... ela ficaria feliz!

Anne Louise disse...

oie*Rafaella eu sou completamente apaixonada por seu irmão,e queria mto que vc desse nele um milhão de beijos e diceste a ele q ele é a pessoa mais linda dece mundo e o mais engraçado e fofo e q eu não perco uma noticia dele e nem um comentário já fui a muitos jogos dele e que tenho uma camisa do santos com o numero 11 é meu numero da sote sem vc não vivo te amo neymar da silva santos junior!!!vc é tudo na minha vida ! e o q me deixa mais feliz é q eu tenho certeza q um dia nos iremos nos encontrar nem q seja na vila Belmiro!um grande beijo para vc neymar e toda a sua familia!!! TE Amo S2...Anne Louise

Meu Nego Ousado disse...

amo vc e tbm amo seu irmão

Meu Nego Ousado disse...

Rafa eu amo mt teu irmão mt mt mt mt msm e se vc ler esse coment pff da um 10000 bjoss nele e 1000000000 abraços eu amo mt mt mt ele sigo no twtter ele e vc tbm neh!!!!!!!! bju

Henrique Alves disse...

Neymar parece um Rato... so a irmã dele qui se salvou

Unknown disse...

Só puqê é irmã do Neey ~~ Nadaa a veer' eu sou mais que ela por que sou filha de Homem que todos conhcem e irmã de um Homem que todos adoram qreem saber que ée ?
Bom meu Pai se chama Deus, e meu Irmão Jesus Cristo. pra smp Na minha Vidaa ! Bjãoo grandee galeraa ... ;*

leozinho disse...

nossa sao indentico

leozinho disse...

pena que ela ja tem namorado

FC Rafaella Beckran disse...

kkkkkkk é po, que pena...

Postar um comentário