Subscribe:

Ads 468x60px

13 de jul. de 2011

Poema : amor de fã

Se você não aparecesse em minha vida,não sei o que seria...
o que seria?
Mais uma simples menina vivendo sua infância , adolescencia, enfim sua vida
Como você apareceu? será um meteoro da paixão?
Meu amor por você foi um fruto de uma outra paixão,
um amor tão bonito de fã ,
eu não jogarei em vão.
Sem palavras para descrever você
vou juntando palavras até descobrir
a que vai lhe servir,
Não é uma simples palavra
Pois não é um simples amor.
Maravilhosa,Senssacional,amorosa,linda,perfeita ...
todas essa palavras em você,viram uma só
que descreve toda sua elegancia
e não há distância que faça-nos perceber a pessoa que você é!
uma simples lágrima sua
causam tremores em mim
tanto de alegria,quanto de tristeza,
pessoas especiais vivem para sorrir,
com sofrimentos e dores,
amor e revolução,
perdão e separação.
Como uma dama você supera todas as barreiras,
e não há obstáculos que consigam lhe parar,
pois você é a mais bela entre as cadelas
que vivem a te cercar.
São inimigas da perfeição
porque te invejam e tentam tirar seu brilho
você é uma estrela que nunca se apagará
e que brilhará sempre em meu coraçãao
passe ano,passe século
só não passa a minha paixão,por ti.
Você,
Pode não ser a mais famosa
porém é a mais charmosa ,
a q ocupa boa parte de meu coração,
a que me arranca lágrimas,
sem pena nem dó,
em mim vem uma alegria,
só de te olhar sorrir,
numa fotografia,ou num vídeo qualquer
venha o que vier,eu vou estar para sempre com você...♪
Você representa felicidade,amor,carinho pra mim ,e é isso que te deixa mais bela a cada dia,sorria!
A única forma de nos comunicarmos é pelo twitter,
e mesmo assim eu não desisto
nasci para lutar e não me emporta por quem
com tanto que seja você
vou lutar feliz
perdendo ou ganhando
para mim não importa
porque eu sou sua fã
e é
por isso que eu te amo RAFAELLA BECKRAN!!!
Poema de : Mayara Rosa ( @FCRafa_Beckran/@Mayara_Rosa92 )
Poema homenageando a linda da Rafaella irmã do craque Neymar Jr. jogador atualmente do Santos Futebol Clube ( SFC ).
Quem quiser seguir no twitter : @FCRafa_Beckran,@Mayara_Rosa98 e @MayaraRosaReal.
Rafaella espero que tenha gostado pois esse blogger foi feito para isso,homenagear-te!
  

0 comentários:

Postar um comentário