Subscribe:

Ads 468x60px

8 de mai. de 2012

Reply!


 Obrigada, obrigada, obrigada! Por me fazer sentir sentimentos incríveis, que me consomem cada vez mais. Por me fazer acreditar a cada dia que te darei mais do meu amor, da minha dedicação. Por me fazer feliz em apenas ver um sorriso em seu rosto. Por amar sem querer nada em troca... Ta vendo o que o amor faz? Sou grata simplesmente por você existir! Agradeço ao tio Neymar e a tia Nadine por terem feito essa menina maravilhosa, linda por dentro e por fora que encanta muitos e muitos!!! Não ligo para as críticas, eu sei como você é e quem você é! Não a irmã do jogador Neymar, mas sim Rafaela Gonçalves Da Silva Santos, a menina dos olhos verdes e do sorriso encantador! Podem me perguntar "por que você gosta dela?" e eu sempre darei a mesma resposta: Para amar alguém, não é preciso ele ser famoso, ou muito conhecido! Basta ele aparecer de algum modo em sua vida, e mexer com seu coração, fazer ele bater mais forte e dizer "Sim, é esta pessoa!". Não é mágica, nenhum truque! É apenas o AMOR!!!!! Um sentimento tão forte, é incrível. Pode te fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo... Que coisa louca. E eu achando que sabia o que era amor. Então você, Rafaela, apareceu em minha vida e me mostrou o que é amor. O que é AMAR de VERDADE!!! Valeu a pena? Sim, vale até hoje! Não sei até quando vou te amar, mas eu peço que seja pra SEMPRE... Eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário