Subscribe:

Ads 468x60px

26 de jul. de 2011

MOMENTO ENTREVISTA

Nossa entrevista de hoje é com o Fã Clube Neymar Júnior da @pattysingulani

Sweet Dreams: Por que você decidiu criar este fã clube para o Neymar Júnior?

Fc Neymar Júnior:Porque adorava ficar pegando fotos dele e queria muito ter contato com outros fc's ai veio a ideia de criar o meu proprio fc e não me arrependo

Sweet Dreams :Alguma vez o Neymar fez algo que você não gostou e se decepcionou?

Fc Neymar Júnior:tem coisas que ele faz e as vezes não gosto, mas sou fã e acho que sempre tenho que apoiar meu idolo

Sweet Dreams:Você acha que algum dia você vai parar de gostar dele ?

Fc Neymar Júnior:jamais, o Neymar para mim é tudo mesmo não sabendo da minha existencia

Sweet Dreams :Você apoia o fato de ele não responder alguns Fc's dele para não ter de deixar nenhum outro que ele nao respondeu chateado?

Fc Neymar Júnior:na verdade eu queria muito que ele respondesse pelo menos um oi o que seja, mas tbem eu intendo o lado dele pois são muitos fc's

Sweet Dreams:Você gostaria que ele voltasse com a Fernanda Barroso ?

Fc Neymar Júnior:olha eu não tenho nda contra a Fernanda Barroso, se for da vontade dele e se ela faz ele feliz a unica coisa que me resta é desejar felicidades

Sweet Dreams:Você ja encontrou,falou ou viu de longe o Neymar?

Fc Neymar Júnior:ano passado quando ele veio jogar contra o Atletico-MG eu fui no aeroporto. Foi o melhor dia da minha vida

Sweet Dreams:Tem algum amigo do Neymar que você não gosta?

Fc Neymar Júnior:não tenho nda contra os amigos dele, pelo contrario gosto de todos

Sweet Dreams :quando a #FamiliaNeymar ficaram contra a Barbara Evans , voce achou isso certo?

Fc Neymar Júnior :certo eu não acho, porque mesmo quando a gente não gosta de uma pessoa não podemos sair xingando e se querem a atenção do Neymar a pior maneira para conseguir é brigando com as pessoas que ele fala

Sweet Dreams:Voce tem um outro Ídolo/a além do Neymar?

Fc Neymar Júnior:o Neymar é o unico

Sweet Dreams:Você tem ciúmes do Ney?

Fc Neymar Júnior:tenho sim, ainda mais quando ele aparece perto de alguma menina rsr

Sweet Dreams:Você sabe exatamente tudo do Neymar?

Fc Neymar Júnior:a maioria das coisas eu sei porem no decorrer do tempo pretendo ficar sabendo mais

Sweet Dreams:Se alguém fala mal do Neymar na sua frente,qual é a sua reação?

Fc Neymar Júnior:se eu estiver brincando com a pessoa não levo a mal, mas se eu estiver discutindo e falar alguma coisa eu viro outra pessoa

Sweet Dreams:Você assiste todos os jogos do Neymar que são televisionados?

Fc Neymar Júnior:logico, não tem nda melhor do que ver o craque jogar

Sweet Dreams :Já 'discutiu' com amigas que o gol que o Neymar fez foi pra você? #eujá

Fc Neymar Júnior:eu sempre brinco esse gol foi para mim rsr

Sweet Dreams:Você tem os mesmos gostos que o Neymar?

Fc Neymar Júnior:nem todos

Sweet Dreams:Seu fã clube esta só no Orkut e msn ou ele também esta em outras redes sociais?

Fc Neymar Júnior :eu só tenho orkut e msn, mas pretendo fazer twitter

Sweet Dreams :Teve alguma pessoa que te ajudou com o Fã Clube ou você fez e pensou em tudo sozinha?

Fc Neymar Júnior:eu soua unica dona. As vezes converso com outros fc's para ter novas ideias

Sweet Dreams:Qual música voce dedicaria ao Neymar?

Fc Neymar Júnior:todas do exalta porque ele adora

Sweet Dreamsé 'viciada' em quê?

Fc Neymar Júnior:sou viciada no neymar, neymar, neymar haha

Sweet Dreams:o que voce acha da Rafaella Beckran?

Fc Neymar Júnior:Não tenho o que falar da Rafaella Beckran, é um amor de menina, educada, humilde e enfim tbem gosto dela e um dia quero ve-la

Queria agradecer a Patrícia Singulani por topar fazer essa entrevista... eu amei te esntrevistar!!! Beijosssss!

0 comentários:

Postar um comentário