Subscribe:

Ads 468x60px

14 de mar. de 2012

Feliz Aniversário, Rafaella!!!



vídeo feito por mim com muito carinho, amor e dedicação! Especialmente para essa menina linda, fofa, meiga, carinhosa.. Enfim, essa menina que todos nós conhecemos... Rafaella! 
Eu te amo tanto, que nem sei expressar todo esse amor que eu sinto por você. Ele me faz perceber que o amor existi sim, mesmo com a distância, sei que posso amar, amar além do amor.
Quando te vi não sabia que seria assim, que durasse tanto tempo. Mas hoje sei, que será eterno!
O que eu mais queria era poder te abraçar nesse momento, te dizer que estarei sempre com você, haja o que houver! Que independentemente do que digam por ai, sempre te amarei. Pois pra mim não importa se você não é famosa, pra mim o que importa é o amor. E eu sim posso dizer que ele existe. Pois você me fez acreditar nisso, me fez sentir isso! Eu te amo, feliz aniversário anjo, te desejo tudo de bom. Que Deus te ilumine sempre, e saiba que sempre vou estar com você. ♥

0 comentários:

Postar um comentário