Subscribe:

Ads 468x60px

26 de jan. de 2012

O meu amor conhece cada gesto seu

O seu jeito de nos encantar, de te fazer mais bela a cada dia, me fascina e me faz te amar ainda mais... Se te disserem que não a amo mais é mentira! Pois eu tenho a certeza que esse amor é pra sempre... é infinito! Amar você foi a forma que Deus arrumou para me dizer "Seja Feliz!", em momentos que eu estava triste, me sentindo só, eu simplesmente olhava as suas fotos e dizia para mim mesma: "ela é o meu anjo!"! Você sem ao menos ter noção me faz tão feliz... E isso não é qualquer palavra de uma qualquer adolescente de 13 anos, é a palavra de uma menina que encontrou sua felicidade em uma pessoa que mora à quilômetros de distância.... Te conheço da cabeça aos pés, e ainda falta, mas eu sei que cada gesto seu me faz feliz...



0 comentários:

Postar um comentário