Subscribe:

Ads 468x60px

21 de dez. de 2011

Minha carta pra você, Rafaella

Parece que foi ontem que vi pela primeira vez a menina mais linda desse mundo, com um olhar brilhante, com um sorriso lindo, que me encantou e fez meu coração bater forte
e dizer, você é a minha DIVA e eu sou a sua fã!
Me orgulho de ter um Fã Clube para a pessoa mais fofa desse mundo, a pessoa que inspira o meu coração, que me faz sonhar mais e mais e nunca desistir dos meus sonhos... Pois cada um se realizará um dia, eu tenho fé.
 Obrigada por me fazer acreditar cada dia mais que meus sonhos se tornarão reais, que um dia encontrarei a minha Diva... A minha Diva eterna, que sempre estará em meu coração, que sempre baterá de felicidade!
Te dizer o Eu te amo mais sincero que pude entregar-lhe a cada dia me deixa feliz, alegre, pronta pra vida, pronta pros erros, pronta pra tudo...
Estar a mais de um ano te apoiando, demonstrando meu carinho por você é a coisa mais deliciosa desse mundo, sensação melhor não há... Obrigada!


"Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!"


"Ao ver-te Online o coração pulsa,
O verde é vida, emoção me traz...
Sem ser poeta és minha musa
Estando off... Que tristeza dás!"

EU TE AMO!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário